Qual é a qualidade de sua comunicação? Você já se fez esta pergunta? Se partirmos do ideário conceitual, a palavra qualidade está relacionada a tudo o que compõe a sua comunicação: ferramentas, áreas, pessoas, forma e linguagem.

 

De acordo com especialistas, a qualidade está diretamente relacionada em como a comunicação enlaça colaboradores e alta gestão e como eles, usuários, a percebem na empresa. Pastelaria ou área de confiança e estratégia.

 

Esta dualidade à comunicação é comum, ela é perceptiva em pesquisa e no dia a dia da comunicação. Porém, segundo Renato Martinelli, quando a área não é vista como estratégica é por culpa dela mesma.

 

Para ele, a comunicação precisa se valorizar e refletir isto nas ações que assume como suas na empresa. Trabalhando próxima aos colaboradores e a alta gestão com uma estratégia desenhada para cada público de interesse.

 

Neste material buscamos explicar, baseados em pesquisas com colaboradores (usuários) e comunicadores (quem aplica a comunicação), quais sãos os problemas da área, suas ferramentas e a famigerada valorização.

 

Boa leitura
Ivanir França - SocialBase/Cultura Colaborativa
Rodolfo Dantas - Frase Conteúdo

 

Leia o material na íntegra

Preencha o formulário:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.